quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

MICROAGULHAMENTO (DERMAROLLER) - O SEGREDO DAS CELEBRIDADES.

 Microagulhamento: O que é? Para que serve? Qual profissional escolher? Essas são umas das principais perguntas feitas por clientes que desejam se submeter a esse tratamento estético.


1 - Microagulhamento: Como funciona esse procedimento?
Também conhecida como dermaroller, a técnica é muito utilizada para o tratamento da pele pois reduz os efeitos do envelhecimento, minimiza cicatrizes e outras lesões cutâneas, como acnes e estrias. Através da utilização de um dermaroller com microagulhas, a pele sofre microferimentos e é no esforço dela para se recompor, que consiste a produção do colágeno.


2 - O que é Dermaroller?

O Dermaroller é classificado como material plástico descartável, portanto ele não pode ser reutilizado de nenhuma forma. Para realizar essa técnica é preciso aplicar um creme anestésico na região a ser tratada, onde as microagulhas realizarão seu efeito.
A agulha que será usada no procedimento e o número de sessões podem variar de acordo com o objetivo do tratamento e o tipo de pele. Essa escolha é feita após uma avaliação realizada pelo profissional habilitado.

 

Dúvidas frequentes sobre a Allure Estética:

 

1 - Quem vai realizar meus procedimentos?

Nossa Responsável técnica é altamente capacitada... conheça mais sobre ela aqui! clique e conheça seu currículo!!

 

2 - Comprei e agora... Como proceder?

Basta você mandar uma mensagem ou ligar para 41 98868-4391 e agendar seu horário!

 

3 - Estou com dúvidas... como resolver?

Basta enviar uma mensagem ou ligar para 41 98868-4391 e ficar a vontade para sanar quaisquer dúvidas!!

 

4 - Como saber  o melhor procedimento para o meu caso?

Todos os serviços comprados, serão obrigatoriamente precedidos por consulta e anamnese estética rigorosa antes de sua realização; Se o procedimento escolhido não for o mais indicado para o seu caso,  Nossa responsável técnica vai orientar, corrigir e alterar de forma negociada e colaborativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário